segunda-feira, 29 de março de 2010

New York

Hoje, 29 de março 2010, meu primeiro recital em New York.
Daqui a poucas horas deixarei meu hotel em Manhattan, para ir no ensaio geral, na "Americas Society", com a pianista Simone Leitão. Em programa, musica brasileira (Villa-Lobos, Camargo Guarnieri e Mignone) e a Sonata de Cesar Franck.
Tocar em New York é um sonho, talvez ainda não caiu a ficha dentro da minha cabeça. Amo de paixão essa cidade, onde tradição e modernidade vivem juntos em uma harmonia perfeita. Hoje de manha, outro ensaio na Steinway, do lado da Carnegie Hall. Só entrar naquele predio, ver aquela cupula, as escadas, as colunas... só isso deixa de boca aberta; depois, subir e começar o ensaio na pequena sala nomeada "Rachmaninov hall"... também dá um frio na barriga...
Mas o sentimento que de longe é prioritario nesses dias é de felicidade, felicidade por ter alcançado mais uma etapa da minha vida musical. Acredito que merecida, mas também com muita ajuda da sorte que me acompanha sempre, e que espero não vire as costas muito cedo...
Obrigado por todos aqueles que sempre me apoiam e seguem minha carreira!!!
Emmanuele

Nenhum comentário:

Postar um comentário